Tarifas Válidas 
_________________________________________________________
DIÁRIAS EM PROMOÇÃO
CONFIRA NOSSOS PREÇOS
_______________________________________________________
ESTIMADOS HOSPEDES, ESTAREMOS EM FERIAS COLETIVAS A PARTIR DE 27 ABRIL/21.
RETORNAREMOS COM NOSSAS ATIVIDADES NORMAIS EM 01/06/21.
NESSE PERIODO NOSSO SETOR DE RESERVAS CONTINUARA EM FUNCIONAMENTO
______________________________________________________
* Consulte a pousada para tipo de apto e disponibilidade
PAGAMENTO COM CARTÃO CREDITO – Consulte condições – parcela mínima de R$ 300,00
VÁRIOS PACOTES E OPÇÕES PARA SEU DESCANSO E LAZER
Não cobramos taxas de serviços
Consulte nossos preços e condições. Entre em contato conosco.
reservas@pousadavillaharmonia.com.br
Tel : 55 24 3371-1330 – 55 24 3371-2334
Whatsapp 24 99932-5905
______________________________________________________
Consulte sobre grupos e eventos. Temos tradição de mais de 25 anos hospedando grupos.
Temos capacidade para alojar até 82 pessoas
________________________________________________________________
Parcelamos no cartão de crédito com o mínimo de R$ 300,00 cada parcela
O parcelamento em cartão de credito não e valido para grupos, para os quais há uma politica própria (consulte a pousada )
Para garantia de reserva, solicitamos depósito bancário ou cartão de crédito;
Feriados prolongados, trabalhamos com um mínimo de diárias estabelecido;
Estamos preparados para receber grupos ( ALOJAMOS ATE 82 PESSOAS).
Não operamos com cheque.
- Finais de semana só trabalhamos com mínimo de duas diárias, durante a semana não há mínimo estabelecido.
- Check-in: 15H
- Check-out: 12H
- A pousada Villa Harmonia não garante localização de aptos reservados. Garantimos a categoria do apto reservado, sendo que distribuição das reservas fica a critério da pousada.
- O depósito para confirmação das reservas deverá ser efetuado dentro do prazo determinado pelo email enviado, e é necessário envio do comprovante do mesmo via e-mail. Depósitos após a data estipulada estarão sujeitos a confirmação de vaga. Caso a mesma não esteja mais disponível, o hospede devera indicar nova data de hospedagem, sempre sujeito a disponibilidade.
- Em caso de saída antecipada, reserva pacote (feriado prolongado ou pacotes especiais) , será cobrado o valor total da reserva.
- Em caso de saída antecipada, reserva diárias, que caia final de semana, quando trabalhamos com mínimo de 2 diárias, será cobrado o valor total da reserva.
- Criança de até 4 anos, 11 meses e 29 dias, sendo uma por apartamento, não paga. No caso de 2 crianças, com ate 4 anos, 11 meses e 29 dias no mesmo apto, será cobrado o valor de uma pessoa, para uma delas. Com idade que ultrapasse 4 anos, 11 meses e 29 dias ou seja com 5 anos completados, devera ser pago normalmente o valor para uma pessoa.
- Não aceitamos nenhum tipo de animal.
- Conveniados deverão entrar em contato com a pousada.
AVISO IMPORTANTE
- “Srs/Sras hóspedes”, caso venham com acompanhante, favor trazer seus documentos para que sejam identificados no ato do check-in, pois deverão constar na Ficha Nacional de Registro dos Hóspedes. Se o acompanhante for menor de 18 anos, e não for parente em primeiro grau do hospede, deverá trazer uma declaração de autorização para viagem com autenticação da assinatura do responsável ou do Juizado de Menor.
- No caso em que o hospede, chegando na pousada, pretenda realizar o pagamento do saldo de sua hospedagem pelo sistema denominado “PIX” , necessariamente a liquidação terá que ser feita no check in.
- Nossa pousada oferece estacionamento, WI FI e piscina. Estamos localizados a 700 m do CENTRO HISTÓRICO de Paraty, aproximadamente 15 min caminhando pela Av. ao longo do Rio Pereque, em ritmo de passeio.
- Deverão ser observados nossas instalações e conteúdo dos aptos. Nosso site contem uma galeria de fotos ilustrativas dos aptos e das áreas’* comuns da pousada.
- Nossos aptos são compostos de seu conteúdo básico, como: TV plana a cabo , ar condicionado, ventilador de teto, frigobar, cofre, e assim distribuídos:
- Apto duplo – uma cama de casal ou duas camas de solteiro;
- Apto triplo – uma cama de casal e uma cama de solteiro ou 3 camas de solteiro;
- apto quadruplo – O apto quadruplo se compõe em 2 ambientes conjugados . Um ambiente com tv plana , frigobar, ventilados de teto, mesinhas e uma cama de casal ou duas camas de solteiro. O segundo ambiente conjugado ao primeiro com ventilador de teto, mesinha e duas camas de solteiro, sendo uma com altura padrão de 60 cm do piso e a outra e uma cama normal , no entanto com altura de 30 cm do piso. A cama mais baixa, não estando em uso, encaixa-se sob a cama de altura de 60 cm, dessa forma proporcionando maior espaço para circulação no segundo ambiente conjugado ao primeiro. Alguns setores hoteleiros denominam este tipo de cama ” futon”. . Em caso de duvida entre em contato com a pousada. É importante observar as fotos contidas neste site.
- No caso que nosso hospede esqueça algum utensilio na pousada, o mesmo devera, para sua facilidade, contratar serviço para retirada na pousada e entrega onde lhe convir. (COURIER local).
Pedidos de cancelamentos ou alteração de datas deverão ser encaminhados sempre por escrito para o email reservas@pousadavillaharmonia.com.br, e confirmados pelo(a) atendente, por escrito. Não serão aceitos pedidos ou alterações por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea.
- O hóspede pode se arrepender e desistir da reserva até o 7º dia após ter solicitado reserva para um determinado período.
- A partir do 8º dia e até a hospedagem o hóspede tem com a Pousada um compromisso formal para a hospedagem na data escolhida, ou em outra data a ser agendada pelo hóspede, sempre sujeito a disponibilidade.
- De 17 a 14 dias antes do check-in o hóspede terá que fazer o depósito do sinal no valor indicado.
- Entre 14 e 7 dias antes do check-in o hóspede poderá, em caso de força maior e mediante comprovação , solicitar reagendamento da hospedagem, ou a obtenção de carta de crédito válida por 6 meses. Isto na baixa temporada e sujeito a disponibilidade.
- Entre 14 e 10 dias antes do check-in o hóspede poderá, em caso de força maior e mediante comprovação, solicitar reagendamento da hospedagem, com a obtenção de carta de crédito válida por 6 mêses. Isto na alta temporada e sujeito a disponibilidade.
- Cancelamentos com menos de 7 dias para a data do check-in, não serão aceitos.
- Em caso de dúvidas os hóspedes poderão manter contato com a Pousada.
- No Show é considerado quando o hóspede não chega na data reservada para o seu check in (entrada) e não adota manifestação previa, em tempo habil e por escrito, justificando sua ausência. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período, consideraremos a reserva cancelada, não havendo restituição dos valores pagos.
- Se houver objeção à Política de Reserva e Cancelamento, a qual está moldada conforme Normas Legais vigentes, pedimos que se manifestem por escrito. Em não havendo, de forma imediata, nenhum comunicado por email, consideraremos como totalmente aceita pelo hospede a Política de Reserva e Cancelamento.