Tarifas Válidas

_________________________________________________________

TEMOS ESTACIONAMENTO PARA SEU ONIBUS NA POUSADA _________________________________________________________

* Consulte a pousada para tipo de apto e disponibilidade

PAGAMENTO COM CARTÃO CREDITO – Consulte condições – parcela mínima de R$ 300,00

VÁRIOS PACOTES E OPÇÕES PARA SEU DESCANSO E LAZER 

Não cobramos taxas de serviços

Consulte nossos preços e condições. Entre em contato conosco. 

reservas@pousadavillaharmonia.com.br  

Tel :  55 24  3371-1330  –   55 24  3371-2334 

Whatsapp  24  99932-5905

______________________________________________________

Consulte sobre grupos e eventos. Temos tradição de mais de 25 anos hospedando grupos. 

Temos capacidade para alojar até 82 pessoas

________________________________________________________________

Parcelamos no cartão de crédito com o mínimo de R$ 300,00 cada parcela

O parcelamento em cartão de credito não e valido para grupos, para os quais há uma politica própria   (consulte a pousada )

Para garantia de reserva, solicitamos pagamento parcial em depósito bancário, pix  ou cartão de crédito;

Feriados prolongados, trabalhamos com um mínimo de diárias estabelecido;

Estamos preparados para receber grupos ( ALOJAMOS ATE 82 PESSOAS).

Não operamos com cheque. poderão manter contato com a Pousada.

No caso em que o Hospede, chegando  na pousada, pretenda realizar o pagamento do saldo de sua  Hospedagem pelo sistema denominado “PIX”, necessariamente a liquidação terá que ser feita no Check in.

Sugerimos que os hóspedes tragam seus adaptadores para tomadas elétricas.

Informamos aos nossos Hóspedes que a voltagem nas tomadas é de 110v. 

Os hospedes ao efetuarem a reserva, declaram que desde antes de sua hospedagem não apresentam sinais indicativos suspeitos de contaminação pelo coronavirus. Caso venham a apresentar sintomas gripais e houver suspeita de contaminação, concordam em se dirigir para buscar avaliação e ajuda medica.

Em função da pandemia do CORONA VIRUS,  solicitamos aos hospedes que estejam atentos e cientes dos protocolos requeridos pelas autoridades sanitárias, principalmente no que diz respeito aos meios de hospedagens. 

Estes critérios e normas deverão ser observados e praticados por nossos hospedes em nossa pousada.

Podemos citar, como exemplo:

– Ao entrar na sala de café da manhã, os hospedes deverão seguir instruções, para a proteção e higiene de todos. ex: utilizar álcool em gel e luvas

–  Uso obrigatórios de mascaras nas partes comuns da pousada.

–  Manter distanciamento preventivo de 2 metros de outras pessoas .

–  Não sentar nos locais inabilitados, com faixa de proibição.

–  Informar imediatamente á recepção no caso do hospede apresentar algum sintoma que tenha correlação com a epidemia do CORONA VIRUS, no que , imediatamente o hospede deverá dirigir-se às autoridades de sanitárias  e de saúde.

– Os hospedes se comprometem a cumprir,  informar e ter plena ciência de todos os quesitos e obrigações para cumprimentos das normas de segurança sanitárias divulgadas pelas autoridades de saúde, no que se refere, a pandemia.

– Os hospedes ao adentrarem na pousada, terão sua temperatura medida, bem como farão  uso imediato de álcool em gel, o qual estará disponível na recepção.

–  Caso o hospede ao adentrar na pousada, apresentar temperatura acima de 37,8 graus, estaremos obrigados pelas autoridades de saúde a não permitir o acesso do mesmo ao interior da pousada. Neste caso, o hospede deverá procurar o serviço de saúde.

–  Caso ocorra divulgação de Decreto Municipal impedindo o funcionamento da pousada, por conta do Corona Vírus, para o período de sua reserva, a sua hospedagem deverá ser remarcada para uma data posterior.

Política de Reserva e Cancelament

NOSSA POLÍTICA DE RESERVAS

Na pousada há uma churrasqueira para uso dos hóspedes. Caso o hóspede queira fazer uso da mesma, deverá reservar com antecedência na recepção. Há uma taxa a ser paga para a utilização. O hóspede assinará um Termo de Responsabilidade, onde constam alguns pontos a serem acatados. Exemplos:  respeitar o horário de funcionamento do setor da piscina, o qual se encerra às 22.00 h; respeitar a lei do silêncio; não produzir sons e barulhos excessivos após 22h00min, de forma a não justificar a reclamação de outros hóspedes; outros pontos enunciados no termo de responsabilidade.

Nosso café da manhã é servido no salão ao lado da piscina, de 8h00min às 10h00min.

Nossa piscina fica aberta para o uso dos hóspedes de 10h00min às 22h00min, salvo em caso de força maior.

AVISO IMPORTANTE

“Srs/Sras hóspedes”, caso venham com acompanhante, favor trazer seus documentos para que sejam identificados no ato do check-in, pois deverão constar na Ficha Nacional de Registro dos Hóspedes. Se o acompanhante for menor de 18 anos, e não for parente em primeiro grau do hospede, deverá trazer uma declaração de autorização para viagem com autenticação da assinatura do responsável ou do Juizado de Menor.

(Consulte a legislação)

Nossa pousada oferece estacionamento, WI-FI e piscina. Estamos localizados a 700 m do CENTRO  HISTÓRICO de Paraty, aproximadamente 15 minutos caminhando pela avenida beira rio Perequê, em ritmo de passeio.

Pedimos que deverão ser observadas nossas instalações e conteúdo dos aptos. Nosso site contem uma galaria de fotos ilustrativas dos aptos e das áreas comuns da pousada.

Nossos aptos são compostos de seu conteúdo básico, como TV plana, ar condicionado, frigobar, ventilador de teto, cofre, e assim distribuidos:

Apto duplo:           1 cama de casal ou 2 camas de solteiro;

Apto triplo:            1 cama de casal e 1 cama de solteiro ou 3 camas de solteiro;

Apto quádruplo – O apto quádruplo se compõe em 2 ambientes conjugados . Um ambiente com tv plana , frigobar, ventilados de teto, mesinhas e uma cama de casal ou duas camas de solteiro. O segundo ambiente conjugado ao primeiro  com ventilador de teto, mesinha e duas camas de solteiro, sendo uma com altura padrão de 60 cm do piso e a outra e uma cama normal , no entanto com altura de 30 cm do piso. A cama mais baixa, não estando em uso,  encaixa-se sob a cama de altura de 60 cm, dessa forma proporcionando maior espaço para circulação no segundo ambiente conjugado ao primeiro. Alguns setores hoteleiros denominam este tipo de cama ” futon”.  . Em caso de duvida entre em contato com a pousada. É importante observar as fotos contidas no site.

POLÍTICA  DE CANCELAMENTO

Pedidos de cancelamentos ou alteração de datas deverão ser encaminhados sempre por escrito para o email reservas@pousadavillaharmonia.com.br,  e confirmados pelo(a) atendente, por escrito. Não serão aceitos pedidos ou alterações por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea.

 

NO SHOW

Se houver objeção à Política de Reserva e Cancelamento, a qual está moldada conforme Normas Legais vigentes pedimos que se manifestem por escrito. Em não havendo, de forma imediata, nenhum comunicado por email, consideraremos como totalmente aceita  pelo hospede a Política de Reserva e Cancelamento.

Em caso que nosso hóspede esqueça algum utensílio na Pousada, o mesmo deverá, para sua facilidade, contratar serviço para retirada na Pousada e entrega onde lhe convir (Courier local).

 

 

Livre de vírus. www.avast.com.

 

 


Pousada Villa Harmonia

Rua das Acácias, 155 - Caborê - Paraty, RJ - Brasil

Telefone: 24 3371 2334 / 3371.1330
    Whatsapp: 99932-5905

E-mail: reservas@pousadavillaharmonia.com.br

Aceitamos todos os cartões

Siga-nos


Prêmio De Serviço Excepcional
2017
Apresentado por Gohotels.com

Copyright 2016 Pousada Villa Harmonia - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio