Tarifas Válidas 
Parcelamos no cartão de crédito com o mínimo de R$150,00 cada parcela
Para garantia de reserva, solicitamos depósito bancário ou cartão de crédito;
Feriados prolongados trabalhamos com um mínimo de diárias estabelecido;
Estamos preparados para receber grupos.
Não aceitamos pagamento em cheque
- Finais de semana só trabalhamos com mínimo de duas diárias, durante a semana não há mínimo estabelecido.
- As diárias iniciam a partir das 15:00 horas (check in) e terminam sempre ao meio dia do dia seguinte, independente do horário do check in (entrada).
- A pousada Villa Harmonia não garante localização de aptos reservados. Garantimos a categoria do apto reservado, sendo que distribuição das reservas fica a critério da pousada.
- O depósito para confirmação das reservas deverá ser efetuado dentro do prazo determinado pelo atendente e é necessário envio do comprovante do mesmo via fax ou e mail. Depósitos após a data estipulada estarão sujeitos a confirmação de vaga, caso a mesma não esteja mais disponível o valor depositado será devolvido deduzidas despesas eventualmente existentes, as reservas também poderão ser feitas com Cartão de Crédito.
- Em caso de saída antecipada, reserva pacote( feriado prolongado ou pacotes especiais) , será cobrado o valor total da reserva.
- Em caso de saída antecipada, reserva diárias, que caia final de semana quando trabalhamos com mínimo de 2 diárias será cobrado o valor total da reserva.
- Crianças de até 5 anos, sendo uma por apartamento, não pagam. No caso de 2 crianças, menores de 5 anos no mesmo apto. será cobrado o valor para uma delas.
- Não aceitamos nenhum tipo de animal.
- Conveniados entrar em contato com a pousada.
AVISO IMPORTANTE
- “Srs/Sras hóspedes”, caso venham com acompanhante, favor trazer seus documentos para que sejam identificados no ato do check-in, pois deverão constar na Ficha Nacional de Registro dos Hóspedes. Se o acompanhante for menor que 18 anos, e não for parente de primeiro grau do hospede, deverá trazer uma declaração de autorização para viagem com autenticação da assinatura do responsável ou do Juizado de Menor.
- Os pedidos de cancelamentos ou alteração de datas deverão ser encaminhados sempre por escrito para reservas@pousadavillaharmonia.com.br ou pelo telefax: (24) 3371.1452 e confirmados pelo(a) atendente, por escrito.
- Cancelamentos ou alteração de datas serão aceitos com devolução do depósito ou carta de crédito dentro dos seguintes parâmetros:
- Reservas baixa temporada durante a semana ou final de semana com até 07 (sete) dias de antecedência do check in.
- Reservas alta temporada ou Pacotes para feriados prolongados, férias ou eventos especiais com até 10 (dez) dias de antecedência do check in.
- Caso a reserva tenha sido feita com Cartão de Crédito, será deduzido do valor registrado, o equivalente ao imposto pago.
Fora desses prazos, o valor só será devolvido ou concedido em carta de crédito caso o apartamento seja alugado. O prazo é justamente para que a pousada tenha tempo para alugar novamente o apto não resultando em prejuízo para nenhuma das partes.
- No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período consideraremos a reserva cancelada, não havendo restituição dos valores pagos.
Para sua maior facilidade, dispomos de informações sobre passeios de Escuna,
Jeep Tours (cachoeiras e alambiques), centro histórico, pontos turísticos, praias, cachoeiras, restaurantes, passeios diversos e preparados para buscar
outras informações, de seu interesse.