Política de Reservas

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Perguntas Frequentes

Consulte nossos preços e condições. Entre em contato conosco.

O café da manhã já está incluso no valor da diária/pacote e é servido de 8h as 10h. O valor do café extra é de R$40,00 por pessoa.

Check-in a partir das 15 horas.
Check-out até às 12 horas.

Funcionamento da piscina das 10h as 22h.

Não permitimos nenhum tipo de animal de estimação.

Todas as tomadas dos apartamentos são 110v.

Lei do silêncio de 22h as 08h para não incomodar outros hóspedes.

É proibido fumar nos apartamentos e áreas cobertas da pousada, sujeito a indenização de R$ 300,00 para desinfecção.

A pousada dispõe de 2 apartamentos adaptados para PNE (Pessoas com Necessidades Especiais), com pequenas diferenças dos outros apartamentos (a pousada possui 27 apartamentos).
Exemplo: Box do chuveiro não é com vidro blindex, e sim com cortinas de plástico, de forma a que não impeça o movimento de hóspede que tenha alguma necessidade especial.

Nos finais de semana só trabalhamos com mínimo de duas diárias, durante a semana não há mínimo estabelecido

Leia com atenção

POLÍTICA DE RESERVAS

TARIFAS E PACOTES

Informações de Reserva e Hospedagem

VENHA CURTIR PARATY E SUAS BELEZAS

TEMOS ESTACIONAMENTO NA POUSADA

* Consulte a pousada para tipo de apto e disponibilidade

PAGAMENTO COM CARTÃO CREDITO – Consulte condições – parcela mínima de R$ 400,00

VÁRIOS PACOTES E OPÇÕES PARA SEU DESCANSO E LAZER

Não cobramos taxas de serviços

Consulte nossos preços e condições. Entre em contato conosco.

reservas@pousadavillaharmonia.com.br

Tel : 55 24 3371-1330 – 55 24 3371-2334

Whatsapp 24 99932-5905

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Consulte sobre grupos e eventos. Temos tradição de mais de 25 anos hospedando grupos.

Temos capacidade para alojar até 81 pessoas.

Solicite à pousada as condições gerais e politica de cortesia para grupos

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ENTRE EM CONTATO COM A POUSADA PARA MAIORES DETALHES
Condições Gerais para Reserva e Hospedagem

*** Solicitamos que leiam atentamente todo o enunciado, para evitar dúvidas eventuais futuras.

O hóspede, ao fazer a reserva, terá que fornecer um número de telefone, com o qual a pousada possa manter contato.

O café da manhã já está incluso no valor da diária/pacote e é servido de 8h as 10h.
O valor do café extra é de R$40,00 por pessoa.
Check-in a partir das 15 horas.
Check-out até às 12 horas.
Funcionamento da piscina das 10h as 22h.
Lei do silêncio de 22h as 08h para não incomodar outros hóspedes.
Não permitimos nenhum tipo de animal de estimação.
Para limpeza dos apartamentos pedimos para deixar a chave na recepção até as 11:30h, caso não deixe, as camareiras não entrarão no apartamento.
Nossos apartamentos são equipados com ar condicionado, ventilador de teto, Tv, frigobar e cofre.
As toalhas não deverão ser levadas para a piscina. Se precisar de alguma, peça na recepção.
Alugamos toalhas para praia e piscina por R$ 6,00.
Para que as varandas e janelas fiquem mais bonitas e agradáveis, não será permitido pendurar roupas e toalhas nas janelas e gradis.
Todas as tomadas dos apartamentos são 110v.
Os controles remotos deverão ser devolvidos junto com a chave no check out.
Nossa recepção está preparada para fornecer informações sobre restaurantes, passeios de escuna, city tour, cachoeiras, praias, compras e tudo que for de seu interesse.
Entre 22h e 7h a Pousada mantém um vigia de plantão, cuja função única é manter vigilância. Qualquer pedido para atendimento de problemas nos apartamentos, devem ser dirigidos á recepção durante o dia.
A pousada não opera com gerador de energia.
A Pousada não autoriza terceiros a fazerem solicitação de pagamentos de reservas ou parcela de hospedagem em nome da mesma. Caso o hospede tenha dúvida de qualquer contato estranho ao constante do e-mail de reserva, não deverá efetuar nenhum pagamento.
Em caso de dúvidas os hóspedes deverão fazer contato com a Pousada através do e-mail (reservas@pousadavillaharmonia.com.br) ou telefone (24 33711330 ou whatsapp 24 999325905).
Não operamos com cheque.

** Deverão ser observadas nossas instalações e conteúdo dos apartamentos. Nosso site contém uma galeria de fotos, ilustrativos dos apartamentos e das áreas comuns da pousada.

*** É PROIBIDO FUMAR NOS APARTAMENTOS E ÁREAS COBERTAS DA POUSADA, SUJEITO A INDENIZAÇÃO DE R$ 300,00 PARA DESINFECÇÃO.

** Sugerimos que os hospedes tragam seu repelente para pernilongos. Estamos na Costa Verde.

** Sugerimos que os hóspedes tragam seus adaptadores para tomadas elétricas.

IMPORTANTE:

Nossos hóspedes ao efetuarem a reserva, declaram que desde antes de sua hospedagem não apresentam sinais indicativos de suspeita de contaminação pelo corona vírus, e caso venham a apresentar sintomas gripais e houver suspeita de contaminação, concordam em se dirigir para buscar avaliação e ajuda médica.

AVISOS IMPORTANTES:

As camas auxiliares são resistentes, mas não se pode pular ou se jogar sobre elas, pois podem sofrer danos os quais serão debitados na conta do hóspede.
Em caso de perda da chave com contato elétrico (plaqueta), será cobrado o valor de R$ 80,00 lançado automaticamente na conta do hóspede.
Entre 22h e 08h da manhã deverá ser respeitado o silencio para permitir que os outros hospedes possam descansar.
Não é permitida a mudança de móveis ou equipamentos dentro dos apartamentos considerando que podem ocorrer danos ás paredes, batentes, piso e aos próprios móveis, mesmo porque é função das camareiras essa movimentação. Ocorrendo esse fato será cobrado do apto o valor de R$ 30,00 por móvel deslocado, além de outros custos que podem ocorrer.
No dia do check-out, toalhas não são trocadas.
O hospede ao entrar no apartamento deverá observar, e, se constatar alguma anormalidade/avaria ou não funcionamento de qualquer das utilidades nos ambientes, deverá dirigir-se de imediato a recepção, e comunicar o fato.
É de inteira responsabilidade do hospede o ressarcimento de qualquer dano/avaria na permanência do hospede. Mesmo que o dano/avaria seja observado após o check-out.
Atenção: Roupas da pousada manchadas por tatuagem de henna ou outros produtos que não saiam e por isso, inutilizadas essas roupas, serão debitadas na conta do hóspede o custo de R$ 55,00, toalha de banho R$ 45,00, toalha de rosto e piso R$ 35,00, fronha R$ 25,00 e lençol R$ 115,00 ( termo de responsabilidade a ser assinado pelo hóspede no check-in ).

A pousada dispõe de 2 apartamentos adaptados para PNE (Pessoas com Necessidades Especiais), com pequenas diferenças dos outros apartamentos (a pousada possui 27 apartamentos).
Exemplo: Box do chuveiro não é com vidro blindex, e sim com cortinas de plástico, de forma a que não impeça o movimento de hóspede que tenha alguma necessidade especial.

Caso o hóspede não concorde em instalar-se neste apartamento (apto 12 ), o mesmo deverá manifestar-se. Caso não se manifeste, estará admitindo a concordância oportunamente. Solicitamos aos hóspedes que estejam atentos e cientes dos protocolos requeridos pelas autoridades sanitárias, principalmente no que diz respeito aos meios de hospedagens.
Estes critérios e normas sanitárias deverão ser observados e praticados por nossos hóspedes em nossa pousada.

– Informar imediatamente à recepção no caso do hóspede apresentar algum sintoma que tenha correlação com doença contagiosa, nesse caso, o hóspede deverá dirigir-se às autoridades sanitárias e de saúde.

Política de Reserva e Cancelamento

A pousada informa que os
hospedes   terão que avisar previamente,
ou no momento da reserva, para o caso de haver pessoas com necessidades
alimentares especiais.

A pousada solicita que as pessoas
com necessidades alimentares especiais tragam seus alimentos ( café da manhã)
para seu consumo durante a estadia. ( ciliacos, intolerantes a lactose,
porfiricos, e outras necessidades). A pousada não dispõe de estrutura
nutricional que possa atender a essas necessidades alimentares diferenciadas,
as quais  fogem ao padrão normal de um
cafe da manhã convencional. A pousada não assume  compromisso com dietas especiais.

Sendo de interesse do hospede,
este poderá informar por escrito à pousada quais itens alimentares poderia
consumir. A pousada, sem que se constitua em obrigação, poderá analisar se
seria possível atender a algum item alimentar.

A pousada não cobra taxa de serviços. Não dispomos de carregadores, serviços de copa.

NOSSA POLÍTICA DE RESERVAS

Nos finais de semana só trabalhamos com mínimo de duas diárias, durante a semana não há mínimo estabelecido.
Check-in: 15H
Check-out: 12H
A pousada Villa Harmonia não garante localização de aptos reservados. Garantimos a categoria do apto reservado, sendo que a distribuição das reservas fica a critério da pousada.
O depósito para confirmação das reservas deverá ser efetuado dentro do prazo determinado pelo atendente e é necessário envio do comprovante do mesmo via e-mail. Depósitos após a data estipulada estarão sujeitos a confirmação de vaga. Caso a mesma não esteja mais disponível, o hóspede deverá indicar nova data de hospedagem, sempre sujeito a disponibilidade.
Em caso de saída antecipada, reserva pacote (feriado prolongado ou pacotes especiais) , será cobrado o valor total da reserva.
Em caso de saída antecipada, reserva diárias, que caia final de semana, quando trabalhamos com mínimo de 2 diárias, será cobrado o valor total da reserva.
Caso o hóspede, por sua conta e vontade própria, resolva retirar-se da Pousada antecipadamente e em data anterior ao termino de sua reserva, não haverá devolução de valor ou isenção da(s) diária(s) a(s) qual (is) o hóspede não tenha utilizado. A Pousada ao reservar para o hóspede, disponibilizou a unidade para todas aquelas datas solicitadas pelo mesmo , bem como mobilizou toda a sua estrutura para proporcionar atendimento, hospedagem facilidades, café da manhã e serviços para o hospede, em toda a extensão e período total de sua reserva..
Criança de até 4 anos, 11 meses e 29 dias, sendo uma por apartamento, não paga. No caso de 2 crianças, com até 4 anos, 11 meses e 29 dias no mesmo apto, será cobrado o valor de uma pessoa, para uma delas. Com idade que ultrapasse 4 anos, 11 meses e 29 dias ou seja com 5 anos completados, deverá ser pago normalmente o valor para uma pessoa.
Não aceitamos nenhum tipo de animal.
Conveniados deverão entrar em contato com a pousada.

Nosso café da manhã é servido no salão ao lado da piscina, de 8h00min às 10h00min.

Nossa piscina fica aberta para o uso dos hóspedes de 10h às 22h, salvo em caso de força maior.

Não é permitido fazer festas ou comemorações nas dependências da pousada, sem prévia autorização.

É terminantemente proibido a utilização de pratos ou xícaras de louça, copos ou garrafas de vidro na área ao redor de 10m da piscina. Em caso de transgressão desta norma e quebra de vidro, a piscina terá, face ao risco iminente a pessoas, terá que ser esvaziada. Neste caso, todos os custos para toda operação serão repassadas ao responsável do grupo.

AVISO IMPORTANTE

“Srs/Sras hóspedes”, caso venham com acompanhante, favor trazer seus documentos para que sejam identificados no ato do check-in, pois deverão constar na Ficha Nacional de Registro dos Hóspedes. Se o acompanhante for menor de 18 anos, e não for parente em primeiro grau do hóspede, deverá trazer uma declaração de autorização para viagem com autenticação da assinatura do responsável ou do Juizado de Menor.

(Consulte a legislação)

Nossa pousada oferece estacionamento, WI-FI disponível nas áreas comuns da pousada. Estamos localizados a 700 m do CENTRO HISTÓRICO de Paraty, aproximadamente 15 minutos caminhando pela avenida beira rio Perequê, em ritmo de passeio.

Pedimos que sejam observadas nossas instalações e conteúdo dos aptos. Nosso site contém uma galeria de fotos ilustrativas dos aptos e das áreas comuns da pousada.

Nossos aptos são compostos de seu conteúdo básico, como TV plana, ar condicionado instalado em vão / abertura de parede (tipo janela), frigobar, ventilador de teto, cofre, e assim distribuídos:

Apto duplo: 1 cama de casal ou 2 camas de solteiro;

Apto triplo: 1 cama de casal e 1 cama de solteiro ou 3 camas de solteiro;

Apto quádruplo – O apto quádruplo se compõe em 2 ambientes conjugados . Um ambiente com tv plana , frigobar, ventilador de teto, mesinhas e uma cama de casal ou duas camas de solteiro. O segundo ambiente conjugado ao primeiro com ventilador de teto, mesinha e duas camas de solteiro, sendo uma com altura padrão de 60 cm do piso e a outra e uma cama normal , no entanto com altura de 30 cm do piso. A cama mais baixa, não estando em uso, encaixa-se sob a cama de altura de 60 cm, dessa forma proporcionando maior espaço para circulação no segundo ambiente conjugado ao primeiro. Em caso de dúvida entre em contato com a pousada. É importante observar as fotos contidas no site.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Pedidos de cancelamentos ou alteração de datas deverão ser encaminhados sempre por escrito para o email reservas@pousadavillaharmonia.com.br, e confirmados pelo(a) atendente, por escrito. Não serão aceitos pedidos ou alterações por telefone ou dispositivo de comunicação instantânea.

O hóspede pode se arrepender ou desistir da reserva até o 7º dia após ter solicitado reserva para um determinado período.
A partir do 8º dia e até a hospedagem o hóspede tem com a Pousada um compromisso formal para a hospedagem na data escolhida, ou em outra data a ser agendada de comum acordo, sempre sujeito a disponibilidade.
O hóspede terá que pagar o sinal de 50% da hospedagem na reserva, ou em datas informadas neste email.
Entre 14 e 7 dias antes do check-in o hóspede poderá, em caso de situações previstas em lei e de força maior, solicitar reagendamento da hospedagem, ou a obtenção de carta de crédito válida por 6 meses. Isto sujeito a disponibilidade ( 7 dias na baixa temporada para reserva de março a junho, e de agosto a novembro, e 14 dias na alta temporada para reserva de dezembro a fevereiro e julho ).
Cancelamentos com menos de 7 dias para a data do check-in, não serão aceitos.
Em caso de dúvidas os hóspedes poderão manter contato com a Pousada.
NO SHOW

No Show é considerado quando o hóspede não chega na data reservada para o seu check in (entrada) e não adota manifestação prévia, em tempo hábil e por escrito, justificando sua ausência. O apartamento estará disponível por 24 hs. Após este período, consideramos a reserva cancelada, não havendo restituição dos valores pagos.
Se houver objeção à Política de Reserva e Cancelamento, a qual está moldada conforme Normas Legais vigentes pedimos que se manifestem por escrito. Em não havendo, de forma imediata, nenhum comunicado por email, consideramos como totalmente aceita pelo hóspede a Política de Reserva e Cancelamento e que leu, entendeu e concordou com todos os termos. Fica eleito o Foro da Comarca de Paraty para dirimir qualquer questão relativa a este contrato.

Em caso que nosso hóspede esqueça algum utensílio na Pousada, o mesmo deverá, para sua facilidade, contratar serviço para retirada na Pousada e entrega onde lhe convier (Courier local).